XXXI SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (SEFE) e I ENCONTRO PROEF de PERNAMBUCO - PÔSTER - NORMAS E TEMPLATES - INSCRIÇÕES ATÉ 21 DE OUTUBRO DE 2024


NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 

 INSCRIÇÕES ATÉ 21 DE OUTUBRO DE 2024 - ENCERRADAS

 

1. Informações Iniciais 

 1.1 Serão aceitos trabalhos já concluídos, em fase de desenvolvimento ou relatos de experiência que dialoguem com temáticas relacionadas à Educação Física Escolar.

 1.2 A modalidade será a de Resumo Simples

 1.3. Os trabalhos aprovados serão apresentados no Formato Pôster, conforme normas do evento.

 1.4 Os Resumos Simples devem ser escritos em língua portuguesa.

 1.5 Cada interessado poderá submeter apenas 1 (um) trabalho como primeiro autor. Não serão aceitos trabalhos com mais de 5 (cinco) autores.

 1.6 Cada pessoa poderá participar como autor (a) ou coautor (a) de no máximo 3 (três) trabalhos, salvo a condição de orientador (a). A condição de orientador (a) deverá ser indicada no processo de submissão e no local reservado para a  autoria do trabalho.

 1.7  Apenas os trabalhos apresentados serão publicados nos anais do evento.  

 

2. Formato para o Resumo Simples 

 2.1 Papel A4, margens superior e inferior 2,5 cm, esquerda e direita 3,0 cm. Fonte Times New Roman e espaçamento simples em todo o texto, conforme layout disponibilizado pela organização. 

 2.2 O Resumo Simples, com até 450 palavras, deve conter, nesta ordem: 

(a) Título em negrito, tamanho 14, centralizado. 

(b) Identificação dos autores e/ou autoras, tamanho 12, alinhamento à direita (apenas no arquivo com identificação). 

(c) Parágrafo único, tamanho 12, espaço simples, alinhamento justificado.

(d) Palavras-chave: entre 3 e 5 tamanho 12, separadas por ponto e vírgula e alinhadas à esquerda. 

(e) Referências em tamanho 12 e em conformidade com a NBR 6023 (Apenas as referências citadas no resumo, sendo que essas também entram na contagem de palavras).

 2.3 Espera-se encontrar no Resumo Simples a introdução e demais elementos textuais em que sejam apresentados os objetivos, metodologia e considerações finais/parciais. Para relatos de experiência, espera-se encontrar o objetivo da experiência que será relatada, as informações sobre seu desenvolvimento e as considerações finais.

 2.4 A não observação desses critérios implicará a exclusão dos trabalhos do processo de avaliação.

 

3. Das submissões 

 3.1 As submissões serão realizadas no mesmo formulário da inscrição do evento, disponível no seguinte link: https://forms.gle/hEDC3hRbiMAEA8wm9 

 3.2 Todas as submissões deverão contar com os dois arquivos disponibilizados pela organização do evento, arquivo com identificação e arquivo sem a identificação da autoria, ambos enviados no formato doc. ou docx. 

 

Obs. Não é possível modificar os arquivos disponibilizados. Dessa forma, os autores deverão fazer download ou criar uma cópia dos arquivos para fazer as edições.  

 

Arquivo com identificação da autoria:

https://docs.google.com/document/d/13ZBLFRswRsaC-eVTfItGEllU24E1OH_6/edit?usp=sharing&ouid=103716891320685904743&rtpof=true&sd=true 


Arquivo sem a identificação da autoria: 

https://docs.google.com/document/d/1qgXSsZk9ql_5IURr2167NGGAIcCfqWET/edit?usp=sharing&ouid=103716891320685904743&rtpof=true&sd=true 

 

 

PDF: Como-baixar-o-template.jpeg